Castillo de San Marcos
Viagem & Cia

Dez Praias na Flórida Esperando para serem Descobertas

Tallahassee, Florida (6 de junho de 2016) – Com o inverno se aproximando é hora de escapar para o Estado do sol brilhante.  O frio já está chegando no Brasil! Em junho as temperaturas começam a baixar, e a saudade da praia bate forte em nosso coração tropical. Mas calma, nós temos a solução para deixar o bronze em dia.   Que tal aproveitar as férias e explorar as belezas naturais das praias da Flórida?

 Passear em St. Augustine é como dar uma caminhada pela história e poder depois de tudo sentar em uma praia pitoresca.  Além da bela praia, St. Augustine é a cidade mais antiga da América . O que significa que é repleta de belas arquiteturas, que é reflexo de sua fundação feita pelos espanhóis em 1565.  Onde ficar: É possível sentir o gostinho da história quando se fica hospedado no Inn on Charlotte, construído em 1913 que fica apenas a poucos passos do forte histórico.    Onde comer: Acorde e pegue um incrível café da manha vegano no Spanish Bakery & Cafe, saboreie um Bonnie & Clyde no Ice Plant Bar, e delicie-se com um bife na manteiga  no The Raintree.  O que fazer: Visite a mais antiga escola de madeira , veja golfinhos em um passeio ecológico e fantasie com barras de ouro no museu do pirata e tesouro.

Para ir para um lugar com longas extensões de areia e que é também perto das grandes cidades, mergulhe em Clearwater Beach. Se você está procurando por mais do que praia, então você deve visitar Clearwater Beach. Sim, é uma enorme extensão de areia branca perolada na Costa do Golfo, mas também possui uma animada e diversificada vida noturna e diferente restaurantes para mantê-lo ocupado fora da praia.  Onde ficar: Para algo mais sofisticado com um romântico restaurante  experimente o Sheraton Sand Key Resort . Porém se você quiser uma experiência mais boutique vá para o Beach House Suites.  Onde comer: Experimente o sanduiche de garoupa, no Frenchy, e peças tacos de peixe no Pearly’s.   O que fazer: Confira as lojas de surf na beira da praia ou mergulhe de cabeça no Clearwater Aquarium  para ver sua reabilitada vida marinha. E, mesmo que você tenha que dirigir um pouco de um carro, visite ao  Big Cat Rescue e Museu do Salvador Dali , vale muito a pena.

Praia de St. Augustine
Praia de St. Augustine
Castillo de San Marcos
Castillo de San Marcos
Pier de St. Augustine (Divulgação)
Pier de St. Augustine (Divulgação)

Quando tudo que você quer é uma vista deslumbrante da água, então vá a Cocoa Beach. Surf e as ondas são grandes em Cocoa Beach (literalmente), então venha aqui para pegar uma onda, ou apenas assistir alguém fazer isso habilmente.  Onde ficar: você terá uma estadia encantadora, com café da manhã incluso no The Inn, para não mencionar seu vinho e queijo todas as noites.  Onde comer: Comer uma rabanada recheada no Simply Delicious Café , e não deixe passar o rolo de lagosta no Florida’s Fresh Grill.  O que fazer: Veja um jacaré da Florida de pessoalmente e bem de perto na segurança de um aerobarco, ou ver se você tem o que é preciso para dominar um master surfista.

Siesta Key é lá o lugar que se deve ir se você precisar de areia branca e uma variedade de atividades aquáticas.  Desfrute de oito milhas de areia branca açucarada que se estende ao longo da Costa do Golfo da Flórida. Já foi classificada como a melhor praia de areia pela Travel Channel no passado, então realmente não tem erro. Onde ficar: Você estará a poucos passos da praia no The Ringling Beach House , além de piscinas para se refrescar e relaxar.  Onde comer: Belisque um Sundae da Florida no Abel’s Ice Cream e para o jantar você pode se deliciar com tapas, ceviche ou rolinhos de camarão, no The Siesta Key Oyster Bar.  O que fazer: Passeios de barco e pesca irão mantê-lo perto da praia, e se você estiver disposto a viajar por um dia você pode ir a Sarasota e explorar o Ringling Museum of Art e nas lojas de antiguidades e boutiques no centro  de Sarasota.

Se você está procurando grandes ondas e aquela sensação de que está no paraíso, não procure nada além de Delray BeachAquela cidade de praia aparentemente entediante, também pode ter uma incrível vida noturna? Sim, por favor. Onde ficar: Para uma estadia all-inclusive, The Colony está localizado no centro de Delray, mas se você está procurando uma boutique e à beira-mar, mergulhe de cabeça no Crane’s BeachHouse. Onde comer: Sinta o verdadeiro sabor de frutos do mar da Flórida, no Bamboo Fire Cafe.  O que fazer: Alugue uma bicicleta e explore as encantadoras ruas de Delray, em seguida, pegue um yacht  para ter a melhor vista do por do sol de dentro da água.

 Key West será uma das cidades mais originais que você vai visitor em toda sua vida.  O ponto mais ao sul da Flórida é uma mistura de história literária, animada vida noturna, e comida deliciosa que vai fazer você querer prolongar a sua estadia.  Onde ficar: A Casa Marina Resort está aberta desde 1920 e está a poucos passos da praia e Duval Street (fácil acesso ao melhor de Key West).  Onde comer: Coma alguns deliciosos tacos de manga no Garbo’s Grill e terminar a noite com uma sobremesa no Better Than Sex  – se delicie com queijo brie e com o “Chocolate Morning After Danish” e com o “Adult Apple Ale”.  O que fazer: Você deve visitar a casa de Ernest Hemingway , para ver os gatos de seis dedos que ele deixou para trás, depois vá as compras e beba no seu caminho na  Duval Street .

Se você está procurando uma centro de cidade encantador que está perto de fauna intocáveis, você precisa visitar Dunedin.  Há um encanto singular no centro de Dunedin que é difícil de competir. E por causa de sua localização você pode facilmente apreciar a vida selvage nos parques estaduais intactos de Honeymoon Island  e Caladesi Island. Onde ficar: Mime-se com uma adorável B & B no Meranova Guest Inn .  Onde comer: Prove o risoto lagosta branca com trufas no Black Pearl e você vai sentir como se estivesse entrando em um mundo melhor. Ou opte pela praticidade de férias no Dunedin Brewery .  O que fazer: Quando você precisar de um descanso da praia, passeie em áreas do centro e vá a diversas galerias , ou alugue um caiaque  e siga para uma das ilhas próximas.

 Se você quer uma praia isolada, com abundância de vida selvagem, a Ilha de St George é o lugar ideal.

Você vai poder apreciar da natureza e da praia tranquila nessa bela ilha no Norte da Florida.  Onde ficar:  Acampar é uma das partes mais legais de visitar St. George, mas se você quiser pular essa parte, vá ao Buccaneer Inn.   Onde comer: Comece com uma dúzia de ostras no Blue Parrot Café , e terminam com um sorvete de cone no Aunt Ebby’s ice cream.    O que fazer: Faça um passeio de caiaque  e veja águias, pelicanos e golfinhos, ou faça um longo e relaxante passeio até o farol .

 Se você está sentindo falta de uma cidade de praia descontraída, é St. Pete Beach a sua ganhadora.

Para uma experiência de praia diferente de todas as outras, o extremo sul da praia de St. Pete é repleto de pequenas galerias de arte  e uma marina que parece que de outra era.  Onde ficar: Já que você veio para St. Pete, em parte, para conhecer sua história, fique na década  de 1920 no Don Cesar  e tenha sua vida transformada por sua beleza.  Onde comer: Para comer na praia, você só precisa mergulhar no Paradise Grille,  ou experimentar a polenta com barriga de porco no ultrarrefinado restaurante Maritana Grille .

O que fazer: Tire um dia para uma viagem de pesca em alto mar uma viagem de pesca em alto mar  e, com sorte, você terá algo para o jantar no final da diversão!

 Destin tem a hospitalidade do sul e a areia tão branca que você vai pensar que é neve

Destin é cheio de charme do Sul, graças à sua localização no norte da Flórida, assim você não vai sentir pouco da hospitalidade daqui.  Onde ficar: Para uma vista deslumbrante e um pouco de romance, descanse a cabeça e o corpo no Henderson Park Inn.  Onde comer: Tome uma cerveja na The Other End , em seguida, coma alguns pratos do sul, como jambalaya ou camarão e grãos, em  the Louisiana Lagniappe .  O que fazer: Voltar para a natureza em Henderson Beach State Park , e comprar no seu caminho até HarborWalk Marina  no Sunset.

Hans Misfeldt é editor-chefe do Orlando EUA.

621 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Curta nossa página no Facebook e fique ligado nas novidades!